13 setembro, 2009

SERÁ QUE ELES SÃO BONS DE CAMA?

Sempre me questionei o porquê de “cama” conotar erotismo, sexualidade, sacanagem... Até ser surpreendido pelo convite do meu amigo Igor; convite esse para fundirmos nossas idéias e valores em um Blog que pudesse ser útil para explicitarmos nossas reflexões e experiências de vida em torno de nosso cotidiano.
E como não podia ser diferente, o cenário por nós escolhido foi a cama.
Essa mobília peculiar a todo dormitório sempre representou para mim uma espécie de refugio. Afinal, é em minha cama que encerro e inicio um novo dia. È na cama que viajo nas mais interessantes leituras, entrego-me aos mais loucos sonhos, escrevo as mais belas poesias, tenho as conversas mais secretas e demoradas ao telefone, acolho meus amigos para trocarmos confidências, e claro, não posso ocultar, me entrego á insaciáveis noites de prazer.
Não nos interessa o formato, o material, a cor, o tamanho nem muito menos o preço. O convite está feito se aconcheguem, e sejam bem vindos a nossa cama. Mas não é qualquer cama, é a cama de dois mineiros que além de muito bons de papo, são muito bons de cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário